FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 150,00, aproveite!

QUERO DAR DE PRESENTE PARA OUTRA PESSOA, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título, você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando AQUI ou pelo telefone (11) 4033-0334, de segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h30 – sexta-feira 07h30 às 15h30 (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

COMO PAGAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL EM UMA DAS LOJAS FÍSICAS DA MARCA?

Não, a MIG&JOE não possui lojas físicas da marca, somente revendedores, por isso os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados em loja física.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Faça seu login pelo canto superior direito. Após estar logado, do lado do seu nome aparecerá o campo “Ajuda”, entre no link “Meus pedidos”. Nessa página você terá acesso a todos os seus pedidos sendo possível acompanhá-los.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Infelizmente não. Uma vez que foi finalizado o pedido a forma de pagamento não pode ser alterada.

POSSO ALTERAR A FORMA DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Infelizmente não. Uma vez que foi finalizado o pedido a forma de entrega não pode ser alterada.

COMO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?

A política de troca do MIG&JOE é muito flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Para solicitar a troca CLIQUE AQUI .

COMO COMPRAR PARA REVENDA ?

Caso tenha interesse em revender os produtos da MIG&JOE, veja as informações de contato CLIQUE AQUI , via WhatsApp.