O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete não leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o menor prazo.
Nossos envios são realizados entre às 8 e 15 horas, de segunda a sexta, pelos Correios.
Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Será considerado como início da contagem do prazo, o dia útil seguinte ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;
Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;
Compras aprovadas pela análise de crédito até às 17h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil;
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior Meus Pedidos.
É de responsabilidade do consumidor o preenchimento do cadastro correto, para a entrega do produto.
A MIG&JOE não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).
As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos ou de força maior.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda retornará ao centro de distribuição da MIG&JOE para um novo envio. Será dado um novo prazo de entrega para o reenvio do produto.
DICAS IMPORTANTES:
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se ele já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login.
Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Observação: O envio dos pedidos realizados com pagamento via boleto, podem demorar até 3 dias para compensar após a realização do pagamento. O prazo de entrega inicia-se após a compensação bancária do pagamento do boleto.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
A MIG&JOE declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica e digitar a chave de acesso constante na DANFE.
CONDIÇÕES DE FRETE
Nas compras acima de 150,00 reais, a MIG&JOE oferece a opção de frete grátis.