FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 150,00, aproveite!

Preencha o formulário de contato, ou qualquer dúvida entre em contato pelo número (11) 4033-0334 ou (11) 4033-8481. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para troca do produto.

  • Compra no site
  • Pedido é recebido, preparado e enviado
  • Pedido é entregue na casa do cliente
  • Cliente preenche formulário de troca e devolução
  • SAC abre solicitação de troca e envia o código de postagem
  • Cliente envia os produtos nos Correios, com embalagem original e nf-e
  • De volta ao CD, o produto é analisado e aprovado
  • Retornado o produto e a aprovada a análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado

Em caso de cancelamento da compra, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há 1 (hum) mês, a restituição poderá ser realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

 A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas por revendedores autorizados da MIG&JOE.

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do formulário de contato, disponível em nosso site, ou pelo número (11) 4033-0334 ou (11) 4033-8481. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O custo do envio, para a devolução do item, será da MIG&JOE através de autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição MIG&JOE em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barra ou tamanho) ou mesmo que a peça tenha sido lavada, a MIG&JOE fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

  • Compra no site
  • Pedido é recebido, preparado e enviado
  • Pedido é entregue na casa do cliente
  • Cliente preenche formulário de troca e devolução
  • SAC abre solicitação de troca e envia o código de postagem
  • Cliente envia os produtos nos Correios, com embalagem original e nf-e
  • De volta ao CD, o produto é analisado e aprovado
  • Retornado o produto será analisado pelo nosso departamento de produção.

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal-uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O custo do envio para avaliação do vício será da MIG&JOE, através de autorização de postagem em agência dos Correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição MIG&JOE em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias úteis sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

DICAS IMPORTANTES

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (11) 4033-0334 ou (11) 4033-8481,ou pelo formulário clicando aqui.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Nós, da MIG&JOE, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.

INFORMAÇÕES GERAIS

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato através do FALE CONOSCO pelo número (11) 4033-0334 ou (11) 4033-8481 e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e produtos envolvidos.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.